Melhores bandejas da RAW: top 6

Montamos uma lista com as seis melhores bandejas da RAW para dar aquele up nas suas sessões!

Melhores bandejas da RAW: top 6

Índice

Para que serve uma bandeja?

Usar uma bandeja nas sessões é praticamente obrigatório para quem quer evitar bagunça, sujeira e até desperdício. Você consegue organizar com muita facilidade todos os seus itens (sedas, piteiras, dichavador, isqueiro, etc), tendo tudo sempre à sua vista.

Depois que seu ritual acaba, basta descartar os resíduos que ficam na bandeja e pronto! Nada de sujeira para se preocupar em varrer depois. Por ficar tudo em cima da bandeja na hora de bolar, você previne o desperdício, sendo fácil e higiênico de recuperar alguma parte da erva que possa ter caído.

Por último, mas com certeza não menos importante, tem a questão do naipe que uma bandeja dá, seja durante o uso ou em stand-by.

Por que usar uma bandeja da RAW?

Escolher a RAW é uma ótima decisão em qualquer tipo de acessório, não apenas quando o assunto é papéis de enrolar. As bandejas da RAW contam com alguns dos designs mais inspirados do mercado canábico, inclusive, somando algumas parcerias com artistas importantes na sua história, como com o japonês Rockin' Jelly Bean. Claro que a importância dessa escolha não se resumo só ao estilo, também tem o fator qualidade, aspecto onde a RAW se destaca mundialmente em todos os seus produtos.

A seguir, mostraremos as seis melhores bandejas da marca norte-americana. Estilo, praticidade, recursos, inovação e outros quesitos foram considerados na nossa análise. Lembrando que essa é a nossa opinião, então se discordar de alguma colocação, sem problema, pode colocar aí nos comentários!

6º lugar: Monster Sesh

Na sexta posição temos a inspiradíssima bandeja de metal Monster Sesh! Criada como uma edição especial e limitada para o Halloween, conta com diversos monstros chapados — inclusive, a RAW deu nomes para eles: DRAWcula, RAWb zombie, WereRAWlf e Frankenstoned. Com uma bandeja destas você vai terminar chapando mais do que os monstros!

Ela vem em tamanho grande, perfeito para dar muito mais espaço para trabalhar nas sessões, além de dar mais elegância.

Bandeja de metal alumínio com camada antiaderente, modelo Monster Sesh, tamanho grande (34cm), da marca RAW

5º lugar: Zombie

Em quinto lugar, mais uma bandeja monstra, literalmente! A bandeja de metal Zombie é mais uma criada em uma ocasião especial (e bota especial nisso!). Ela foi lançada no dia 20 de abril de 2020 para comemorar o dia mais 4 e 20 da história (a data se escreve 4/20/20 em inglês). Ela tem um zumbi muito louco saindo do túmulo com uma seda da RAW. Na sua lápide, podemos ler "Roll in Peace" (Bole em Paz), um trocadilho claro com "Rest in Peace" (Descanse em Paz).

Assim como a bandeja anterior, esta também vem em tamanho grande. Então já sabe: o espaço dá e sobra!

Bandeja de metal alumínio com camada antiaderente, modelo Zombie, tamanho grande (34cm), da marca RAW

4º lugar: Skate Steeze Station

Como quarta melhor bandeja da RAW, a escolhida foi a Skate Steeze Station. Esta bandeja de metal é uma belíssima fusão de estilo e elegância, tendo formato de skate (ou de prancha de snowboard, para os americanos). Sua estampa tem um metrô grafitado com o logo da RAW, com destaque para o nome da estação, Steeze Station. Para garantir mais durabilidade e aderência às superfícies, ela tem uma camada adicional em baixo.

Espaço também não é um problema para quem tem esta bandeja, já que são incríveis 42cm de comprimento.

Bandeja de metal alumínio com camada antiaderente, modelo em formato de skate Steeze Station, tamanho gigante (42cm), da marca RAW

3º lugar: Cache Box

Abrindo as colocações do pódio, temos a Cache Box. Apesar do próprio nome indicar que não é exatamente uma bandeja, esta caixa tem suporte magnético para bandejas de metal de tamanho míni, inclusive indo junto com uma unidade do modelo Classic da marca. Esta caixa é extremamente útil para guardar os acessórios usados no dia a dia, sempre tendo tudo junto e organizado sempre à mão. Depois, na hora da sessão é só usar a bandeja em cima da própria caixa.

O tamanho míni, nesse caso é uma vantagem, já que não ocupa espaço na sua mesa e pode comportar vários itens por ter grande profundidade.

Caixa canábica da marca RAW com imã para bandeja, modelo Cache Box com bandeja tamanho míni

2º lugar: Triple Flip

A medalha de prata vai para a Triple Flip. Esta magnifica bandeja de bambu é a mais versátil e completa do mercado mundial, sendo feita pela RAW depois de mais de um ano de trabalho duro. Seu design é muito louco, contando com muitos espaços e compartimentos para colocar tudo que você precisa nas sessões (nem vai ter como usar todos os espaços). Outro ponto é a enorme quantidade de possibilidades de montagem, sendo oito; dá para adaptá-la de acordo com a necessidade de uso. Por fim, também pode ser usada para transportar uma boa quantidade de itens em total segurança, já que seu fechamento magnético é fortíssimo, não abrindo nem a pau.

Quanto ao tamanho, não tem do que reclamar, já que, quando montada, tem inacreditáveis 53cm! Caso seja necessário algo menor, basta usar apenas metade, ainda ficando com 26,5cm.

Bandeja de madeira/bambu desmontável com imãs, modelo Triple Flip, tamanho gigante (53cm), da marca RAW

1º lugar: Power Tray

O prêmio de melhor bandeja da RAW vai para o suprassumo do mercado mundial, a Power Tray! Feita em collab com a Ilmyo, esta bandeja elétrica tem a capacidade única de mudar de cor de acordo com a escolha do usuário, sendo configurada por um aplicativo de celular. Também é possível abrir o Apple Music e botar seu som preferido para a bandeja criar um show de luzes no ritmo da batida! A gaveta lateral comporta o cabo USB e também pequenos itens com muita praticidade. Além de tudo isso, ela vem com uma superfície adicional para depois do uso ficar muito mais fácil de limpar. As sessões vão ser as mais loucas do mundo com uma destas!

Para fechar com chave de ouro, cada bandeja vai com uma bag de transporte muito louca com os logos em alto-relevo.

Bandeja eletrônica de plástico com iluminação de LED e superfície adicional, modelo Power Tray, tamanho pequeno (28cm), da marca RAW em collab com a Ilmyo

Já escolheu a sua?

Depois de ver estas bandejas, uma mais louca do que a outra, fica até difícil escolher só uma né? Fale para nós nos comentários quais são suas favoritas! Conhece alguma outra que mereceria estar nesta lista? Comenta também!