Melhores kits canábicos de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e a King Bong separou cinco kits para lá de especiais para você presentear quem você ama em alto estilo!

Melhores kits canábicos de Dia dos Namorados

Índice

O que dar de presente no Dia dos Namorados?

Sempre é muito complicado escolher um presente, especialmente quando é para alguém que temos muita consideração. O medo de não agradar e ter como resposta um "ah... valeu" com cara de pastel murcho só aumentam a dificuldade de fazer a escolha certa.

Se a pessoa que você quer presentear curte aquele momento de paz com a planta mais querida do mundo, dar um kit completinho vai cair como uma luva, além de fugir do padrão e ser algo surpreendente.

Então, para garantir que você vai acertar em cheio na sua decisão, separamos cinco dos nossos melhores kits canábicos. Aqui temos desde as opções mais básicas e baratas até as mais caras e completas — independente de qual escolher vai ser incrível, só confia e vem!

Kit RAW Love

 

Kit canábico/de tabacaria RAW Love, com sedas e piteiras de vidro

 

Com este kit, você vai demonstrar seu mais puro amor com itens da marca canábica mais famosa do mundo. Presentear com este kit é a mesma coisa que presentear com quase 100 sessões do mais alto nível.

As sedas escolhidas foram: a Classic, a Organic Hemp e a Black — todas em tamanho king size. A Classic é para garantir qualidade na correria do dia a dia, a Organic Hemp é para aquelas sessões mais tranquilas — aproveitando o realce no sabor que o modelo oferece —, por fim, a Black é para as ocasiões mais especiais, sendo o verdadeiro suprassumo mundial dos papéis de enrolar.

Claro que a redução de danos não poderia faltar para presentear quem amamos! Então equipamos o kit com duas unidades da piteira de vidro da RAW. Com essas belezinhas de vidro borossilicato, você não só reduz danos a longo prazo a você e a quem você ama, mas também garante tragadas mais puras e saborosas. Devido à qualidade dessas piteiras, elas podem durar anos e anos, basta higienizá-las corretamente.

Kit Premium Bag

 

Kit canábico/de tabacaria Premium Bag, com sedas, piteiras de papel, dichavador, cuia de silicone, isqueior e case/bag de malha


Neste aqui, você dá nove itens de alta qualidade, tudo cabendo em uma pequena case de malha, deixando tudo mais fácil e prático de transportar. Então se a sua pessoa especial gosta de sessões no rolê, escolha este porque daí não tem como errar.

Nas sedas, temos uma melhor que a outra, com as três sendo da Bem Bolado. Nas opções slim, você dá tanto um livreto da linha pop quanto um do collab com o D2. Caso a pessoa também goste da large, tem também um livreto da linha pop. Estas sedas são fabricadas sem químicos, possuem gramatura fina e têm marca d'água no papel que auxilia a combustão.

Pensando na redução de danos, o kit inclui dois blocos de piteiras da Bem Bolado: um large e outro super large em collab com o Marcelo D2. Cada folha acompanha serrilhado que torna tudo mais fácil para o seu amor na hora de usar.

Na hora de triturar, o kit oferece duas opções: o dichavador indestrutível de policarbonato com dentes afiados ou uma estilosa cuia cupcake.

Para dar muito mais estilo às sessões, o isqueiro escolhido é um Ronson, com cores vibrantes e bonitas.

Claro que também não poderia faltar um dos famosos pilões da Yellow Finger no kit. Com eles, o toque final dos bolados está sempre garantindo, tendo como até levá-los dentro de qualquer livreto king size.

Kit Bong Bliss

 

Kit canábico/de tabacaria Bong Bliss, com bong de vidro, bocal de silicone, isqueiro, dichavador e cordão de cânhamo/hemp wick

Se o amor da sua vida curte umas bongadas, este aqui é o mais indicado da lista.

Ele vai com um dos nossos bongs originais, o Direct. Esse bong possui design estruturado para potencializar os efeitos das bongadas, além de ser fabricado com vidro borossilicato, a opção mais durável e higiênica.

Além do bong, você também dá um bocal de silicone universal, ou seja, pode ser usado não só no Direct, mas em qualquer outro bong.

Para a parte da trituração, o kit oferece duas escolhas: a primeira é o incomparável dichavador de policarbonato preto da Bem Bolado, já a segunda é uma cuia de silicone gastronômico grande.

Finalizando, na hora de acender, seu amor ganha não apenas um estiloso Clipper edição limitada da Parvathi, mas também um Hemp Wick da Amnesia. Com esse combo, as bongadas ficam muito mais naturais, garantindo alta redução de danos!

Kit Silverfuck & Jellybelly/Kit Sexy Sadie

 

Kits canábico/de tabacaria Silverfuck & Jellybelly e Sexy Sadie, com bandeja de metal, sedas, piteiras de papel e papéis aromatizados

Estas duas opções têm como grande diferencial conter uma bandeja estilosíssima da Lion. Você nem precisa pensar muito na hora de escolher o personagem, já que todo mundo gosta de toda a família Lion. Então pode escolher de olhos fechados!

Falando um pouco das sedas, temos dose tripla da famosa Ultrathin: papel ultrafino que garante maior realce no verdadeiro sabor do bolado, além de uma combustão mais lenta e proveitosa.

Como papel de enrolar especial, um kit tem a saborosa blunt de chocolate da Lion, já o outro tem a deliciosa seda de Tutti Frutti, também da marca circense. Ambas as opções são 100% naturais e são opções para quebrar a monotonia de sessões sempre iguais

Óbvio que você não ia presentear quem você ama sem oferecer uma opção top de linha para redução de danos, por isso, o kit oferece dois blocos da Lion. O modelo que vai no kit é o com perfuração, o que deixa tudo mais fácil e prático na hora de cortar e dobrar.

Por último, e mais importante, o conjunto também inclui uma bandeja de metal. Com uma dessas, a praticidade e a organização são garantidas durante as sessões do seu amor, além de agregarem muito no quesito estilo. Por se tratar de um modelo míni dá para levar para cima e para baixo sem ocupar tanto espaço. Sem falar na camada adicional que a torna antiaderente, previne queimaduras e deixa tudo suave no momento da limpeza.

Kit This Is Love

 

Kit canábico/de tabacaria This Is Love com sedas, piteiras de papel, piteira de vidro, tesoura, cuia, isqueiro, haste de limpeza, pilão e case

"Is this love, is this love, is this love, is this love that I'm feelin'?" — yes, this is love! Este kit é puro amor, sendo a opção mais completa para presentear neste Dia dos Namorados.

Começando da melhor forma possível o kit apresenta três das melhores sedas do mercado mundial: RAW Classic, Cultura Dab Pure Rice e Smoking Prata. Com esse trio o seu amor vai aproveitar os melhores os sabores das sessões, além de garantir maior redução de danos.

Falando em redução de danos, no kit também vão duas opções diferentes de piteiras: as Wide de papel da RAW e a de vidro da Amnesia. A primeira opção dispensa comentários, sendo uma das melhores do mundo na categoria. A piteira de vidro não fica atrás, sendo uma referência mundial.

Com a intenção de potencializar os efeitos das sessões e garantir uma trituração mais precisa, a opção do kit é com tesoura e cuia. A tesoura tem a ponta redonda para garantir a integridade da cuia e a segurança no transporte. Já a cuia, é um estiloso modelo cupcake feito de silicone gastronômico.

Para pôr fogo na bomba, o conjunto vai com um Clipper de edição limitada modelo Parvathi. Os Clipper, além de possuírem a chama mais pura, também são acessórios para toda a vida, sendo possível recarregar e trocar a pedra.

Como acessórios adicionais, o kit também inclui um pilão da Yellow Finger e uma haste de limpeza para facilitar a higienização da piteira de vidro.

Óbvio que você não vai dar um kit tão completo como este para quem você ama levar tudo jogado na mochila, por isso, também foi separada uma case da Swuave. Com seu design compacto e compartimentos internos, fica fácil levar tudo quase sem ocupar espaço.

Também existem outras opções

Além desses kits, você também pode presentear com outros itens, como, por exemplo, um King Bong! Nossa linha completa conta com opções de máxima qualidade por um preço que cabe em qualquer bolso. Então não deixe de conferir também!