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  1. Prender a Fumaça Funciona?

    Este texto é uma tradução livre do artigo original “Debunking the Myth of Holding a Hit of Marijuana” do site Royal Queen Seeds.



    Um dos maiores mitos canábicos diz que se você segurar a fumaça, você terá uma brisa mais potente. Mas o que a ciência diz sobre isso? Leia este artigo para saber todos os detalhes.

    Cena Clássica
    Com certeza, isso já aconteceu: você acende o baseado, dá uns tragos e segura a fumaça com toda a força do mundo. Até depois de passar o beck, você continua segurando a fumaça, chegando a ficar com a cara roxa.

    Essa é a estratégia perfeita para aproveitar melhor o seu baseado, né? Prendendo a fumaça, seu corpo terá mais tempo para absorver o THC através dos alvéolos do pulmão e… Não! Infelizmente, apesar do aparente raciocínio lógico, essa teoria não se sustenta.

    Os nossos pulmões, em média, aguentam 6 litros de ar de cada vez. Por isso que respiramos ritmicamente ao invés de segurar 6 litros de ar para ir expirando aos poucos.

    O mesmo princípio se aplica para fumar maconha.

    Mas aí Você Me Diz: — Juro que Funciona!
    Infelizmente, não. Não funciona. Cerca de 95% de todo o THC possível é absorvido quase instantaneamente após a inalação.

    Ao segurar uma tragada, você pensa que está aumentando sua brisa, mas, na verdade, só está privando seu cérebro de oxigênio, provocando tontura. Juntando isso com o monóxido de carbono e outras toxinas da combustão, esse efeito é amplificado.

    Tente Você Mesmo
    Se você fuma tabaco, tem um jeito muito fácil de comprovar isso de uma vez por todas. Tente segurar a fumaça de um cigarro de tabaco do mesmo jeito que você faz com a maconha. Você vai perceber que sentirá exatamente a mesma coisa, independente do conteúdo inalado.

    Além do Oxigênio, a Frequência Cardíaca Também Importa
    Por quanto mais tempo você segura a respiração, mais elevada fica a frequência dos seus batimentos cardíacos. O sangue é bombeado mais rapidamente para compensar os baixos níveis de oxigênio. Isso tem um efeito cada vez mais forte à medida que você segura a respiração. Já que não há oxigênio disponível, seu corpo começa a reagir a esse novo sinal de alerta de emergência. A adrenalina começa a ser libertada para se preparar para uma resposta de fuga ou luta, o que só aumenta a sensação dessa falsa brisa.

    Outro sintoma da privação de oxigênio é a sensação de formigamento, que também costuma ser confundida com uma “super brisa”.

    Como Aumentar Sua Brisa
    Se você quiser aumentar sua brisa, a resposta é bem simples — e até óbvia: basta fumar mais maconha. Ou então, procure por strains mais potentes, ou até considere os concentrados. Outra boa opção são os comestíveis.

    Lembre-se que as opções mais potentes devem ser apreciadas aos poucos e com cautela, sempre comece com doses pequenas. Embora seja virtualmente impossível ter uma overdose de Cannabis, a última coisa que você vai querer, é passar por uma brisa ruim.

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  2. Como a Manga Pode Influenciar na Sua Brisa?

    Este texto é uma tradução livre do artigo original “How Mangoes Can Increase a Cannabis High?” do site Royal Queen Seeds.



    Se você fuma maconha, é claro que você sempre quer aproveitar sua experiência ao máximo. Isso significa fazer o que for preciso para aumentar sua brisa. Ao longo dos anos, várias teorias foram criadas visando exatamente isso. Esses métodos têm diferentes níveis de sucesso.

    No entanto, um dos melhores pode ser obtido com um item que você consegue facilmente em qualquer mercadinho. Estamos falando das mangas. Neste post, explicaremos como uma fruta tão comum pode proporcionar experiências superiores com a Cannabis e, de quebra, trazer vários benefícios à saúde.

    Basta Comer uma Manga Antes de Fumar
    As mangas são conhecidas por serem uma rica fonte de vitamina A. Além de serem capazes de potencializar e fazer a brisa da maconha durar mais. O maravilhoso aroma da manga é provocado por um químico chamado mirceno e pelos seus terpenos interiores. Essas também são características da Cannabis e de várias outras plantas exóticas.

    Quando a manga é ingerida, os terpenos vão diretamente para a corrente sanguínea. Os componentes psicoativos do THC interagem com esses terpenos, provocando os efeitos. Uma vez que esta interação começa a acontecer, a potência e a duração da sua brisa se tornam muito mais implacáveis. No entanto, a quantidade de tempo varia de pessoa para pessoa.

    Antes de experimentar o método da manga, é interessante saber como seu metabolismo age. Se o seu metabolismo é lento, coma uma manga cerca de duas horas antes de fumar. Mas se ele for rápido, coma duas ou três mangas para obter melhores resultados. Algumas pessoas relatam mais eficiência ao comer uma manga antes de dar um trago. O ideal é ir testando para saber o que funciona melhor para você.

    Preocupação com o Peso
    A ingestão compulsiva comumente associada ao consumo de Cannabis tem levado muitas pessoas a ganhar grandes quantidades de peso. Se você está de dieta, comer mangas é uma ótima opção. Elas têm baixo índice glicêmico que pode ajudar na perda de peso, além de regular o nível de açúcar no sangue. Outro ponto importante é que as mangas são compostas por 82% de água. Elas também contêm 12% da ingestão recomendada diária de fibras, sendo possível uma pessoa se sentir cheia sem consumir grandes quantidades de calorias.

    As Mangas Podem Diminuir o Risco de Tumor Canceroso
    Aumentar sua brisa e ficar em forma não são as únicas vantagens da manga. Ela também contém polifenóis que ajudam a combater inflamações e baixos níveis de açúcar no sangue. Em um estudo realizado pela Universidade do Texas A&M, os polifenóis em mangas impediram uma resposta inflamatória em células da mama que eram cancerosas. Isso significa que o crescimento de tumores e células cancerosas podem ser reduzidos.

    Comer Mangas Para Evitar a Larica
    Uma manga tem apenas cerca de 130 calorias. Todo mundo que já fumou maconha sabe com a larica bate forte. Então ao invés de se entupir de porcarias, da próxima vez coma uma manga. Além de ser saudável, vai evitar que você ganhe uns quilinhos a mais!

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