Olá,

Estamos entrando em contato para informar as ações que estamos tomando em relação à saúde e segurança em decorrência do Coronavírus (COVID-19).

Nesta mensagem, listamos cada uma das medidas que nós da King Bong estamos implementando para proteger nossos funcionários, suas famílias e nossos clientes.

NOSSAS MEDIDAS
· Todos os colaboradores que não estão envolvidos diretamente com nossa logística (separação, embalagem e despacho de produtos) estão trabalhando em casa.

· Todos os colaboradores que utilizam transporte público estão trabalhando em casa.

· Todos os colaboradores que chegam em nossas dependências lavam as mãos com água e sabão no momento em que chegam da rua.

· Ninguém além da equipe está autorizado a acessar o interior das nossas dependências, sejam os funcionários dos Correios, transportadoras ou fornecedores.

· Todos os pacotes em expedição ficam armazenados do lado de fora para que possam ser despachados sem que ninguém adentre a nossa base.

· Qualquer colaborador que esteja apresentando qualquer tipo de resfriado, gripe ou sintomas alérgicos está sendo orientado a ficar em sua casa (estes funcionários continuam recebendo salário integral).

· Estamos limpando constantemente todas as salas e mesas da nossa base — incluindo uma limpeza mais profunda no final do turno.

· Todos estão avisados a não tocarem o próprio rosto. Quando acidentalmente ocorrer o toque, os funcionários são orientados a imediatamente lavarem suas mãos e trocarem de luvas.

Todos estamos em alerta e tomando todos os cuidados para nos prevenir. Estamos acompanhando a evolução da situação no Brasil e no mundo e tomaremos outras medidas de segurança caso sejam necessárias.
Neste momento nossas maiores preocupações são a segurança de todos e a saúde pública. Fique em casa, fique seguro, seja responsável, seja consciente. Não compartilhe cigarros com ninguém.

Nós te agradecemos de coração por confiar na King Bong e continuaremos fazendo o possível para oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade. Qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato pelo email [email protected].

Equipe King Bong.