Squadafum lança potes de cura em colab com NOVE

Oriunda da zona oeste de São Paulo, a Squadafum é uma empresa com fortes influências da cultura urbana. Focada no mercado canábico, desenvolve produtos de qualidade, como: bongs, potes e cuias para tabacarias e headshops. A empresa sempre busca inovar o setor de acessórios e produtos canábicos.

NOVE é um artista visual e grafiteiro que vive em São Paulo. Na cena da arte urbana desde 1999, é conhecido por usar técnicas únicas que unem influências vindas da natureza e da tecnologia em sua estética. NOVE representa a natureza por meio de seu uso proeminente da água, que o artista combina com formas precisas para gerar o contraste e sincronismo entre elementos orgânicos e digitais. O artista usa gráficos, luz e uma combinação de cores vibrantes para entregar as experiências visuais encontradas em seu trabalho.

Em uma colaboração entre a marca e o artista, foram lançados três potes herméticos com incríveis ilustrações, que contam com os traços marcantes e característicos do grafiteiro. Esses potes possuem tecnologia que protege do espectro de luz visível, permitindo a ultrapassagem somente de raios UVA e luz infravermelha, o que ajuda no processo de cura e manutenção das flores. A luz solar viabiliza o desenvolvimento de todas as plantas, no entanto, ao amadurecer, elas continuam sendo influenciadas pela luz solar. Nesse momento, o impacto da luz passa a ser improdutivo à planta, pois a mesma passa a perder suas qualidades. Por essas e outras, os potes são ideais para quem ama e cuida de suas flores. _\|/_