Como evitar que o seu bong de vidro quebre

Já deve ter acontecido com você esse triste cenário. Hoje vamos te ajudar a diminuir os riscos dessa tragédia canábica.

Como fazer para não quebrar bong de vidro

Índice

Como evitar que seu bong de vidro quebre

Existem muitas maneiras de quebrar um bong de vidro, mas felizmente também há muitas maneiras de evitar a quebra para não acabar jogando essa linda e amada peça no lixo, e nós, os maiores especialistas em bongs (e com grande experiência em quebras) destacamos algumas técnicas para você.

Bongs de silicone ou acrílico: excelentes alternativas

A maneira mais fácil de não quebrar o vidro é não comprar vidro, claro, parece um meme até. Mas, na verdade, se você se preocupa em acabar vacilando mais cedo ou mais tarde, considere optar por algo que não seja feito de vidro. Dos modernos Bong de Silicone Supreme da Slow Burning e Bong de Silicone da Cultura Dab, aos tradicionais bongs de acrílico como o Bong de Acrílico Distorted Hit.

O bong de silicone é um forte concorrente para a alternativa número um. A maioria das peças de silicone ainda inclui pelo menos um pouco de vidro, geralmente o bowl ou tubo downstem, que mantém o sabor da erva e garante que você não vai inalar nada além. O clássico bong de acrílico também traz boas opções, porém ainda podem quebrar e tem seu bowl ou tubo downstem de metal. Nesse caso, sugerimos uma telinha como acessório indispensável para utilização.

Limpar bong de vidro: cuidado é a chave

Seja qual for o tipo de vidro que você está escolhendo comprar, certifique-se de limpá-lo corretamente. Não fique cutucando e raspando com ferramentas afiadas para limpar a resina ou vai aprender da maneira mais difícil que a única maneira segura de limpar seu bong ou pipe é usar uma solução de limpeza como o ClearDog. Se você prefere esfregar os cantinhos de resina que ainda resistem, considere apenas hastes de limpeza de metal com cerdas ou hastes de limpeza de algodão Pipe Cleaners.

Limpar regularmente seu bong ou pipe também significa que menos chacoalhadas serão necessárias durante cada limpeza, diminuindo a probabilidade de a peça voar para fora de suas mãos ou acidentalmente bater em uma torneira. Certifique-se de que cada parte do bong ou pipe seja limpa separadamente para diminuir a chance de algo sair do lugar e quebrar.

Lembre-se de que o bong de silicone não deve ser limpo com álcool, portanto, certifique-se de enxaguar todas as peças de vidro sem álcool antes de montá-las novamente ou apenas use o ClearDog.

Bong de vidro sendo enxaguado no procedimento de limpeza

Esvazie seu bong antes de guardá-lo

Além de mais higiênico, a água fresca sempre trará uma refrigeração melhor e mantê-lo sem água faz você precisar de limpar ele menos vezes. O armazenamento adequado do bong é essencial para garantir que sua peça permaneça intacta por um cotovelo descuidado ou um animal de estimação, portanto, certifique-se de ter um espaço seguro e dedicado para o bong.

Transportar bong de vidro exige atenção

Muitos bongs foram quebrados a caminho da casa de um amigo, portanto, se você precisar levar seu bong com você e se recusar a comprar um bong de silicone, considere proteger sua peça na caixa que veio ele, como em todos os modelos de bongs King Bong. Pode não ser o estojo mais sutil, mas ajuda no armazenamento e transporte da sua peça.

Resumo definitivo

Aqui vai tudo que você não pode esquecer:

  • Guarde seu bong sem água e em lugar seguro e reservado para ele
  • Ao transportar, leve-o na caixa ou em uma case
  • Limpe com soluções próprias e sem cutucar
  • Chacoalhe muito gentilmente, longe da pia e sem as peças
  • Considere outro material, como silicone ou acrílico

Lembrando que independente de qual bong você decidir comprar, ele está na King Bong! Confira nossa gama com preços imperdíveis.