Comida no bolado ou beck na blunt?

Quem coloca mel, chocolate ou recheio de chiclete no beck está realmente precisando dar um novo sabor à rotina de sempre.

Comida no bolado ou beck na blunt?

Índice

.

Uso de alimentos em bolados

Talvez você tenha se deparado com algumas imagens como essa em seu feed, conheça alguém que faz ou talvez até você mesmo já tenha feito algo parecido. Além da adição de sabor, algumas pessoas justificam o uso de alimentos em baseados como forma de uniformizar e desacelerar seu processo de queima. 

Mas você já se perguntou se essa mania de adicionar laricas no baseado, além de anti-higiênica, pode ser prejudicial à saúde? A verdade é que nem existem estudos sobre as consequências de tragar a fumaça da combustão de açúcares e outras substâncias químicas que são adicionadas aos alimentos industrializados. E vamos combinar, você tem que estar fumando algo muito ruim pra precisar disfarçar o sabor!

Para completar, a prática é totalmente desnecessária já que o mercado canábico apresenta alternativas seguras para que você dê um gosto diferente e mais duradouro às suas sessões. Conhecidas por sua queima lenta, as blunts são papéis especiais que atendem perfeitamente a essas necessidades e estão disponíveis nos mais diversos sabores.

Enfim, se mesmo assim você quiser lambuzar seu beck, ao menos utilize mel puro! O mel industrializado, assim como a maioria dos alimentos processados, possui conservantes que podem liberar toxinas e prejudicar a sua saúde. Ah, e lembre-se de ficar atento às suas roupas, pois o mel pode provocar um significativo aumento na queda de meteoros! Pois é, mais um excelente motivo para você conhecer as famosas blunts.

.

O que são blunts?

A ideia da blunt nasceu com imigrantes caribenhos que esvaziavam charutos e os recheavam de maconha, disfarçando a estética dos cigarros canábicos e dando aquela desbaratinada na marofa. Dessa forma, na década de 1980, começaram a surgir as blunts nos Estados Unidos. O nome dado a esses papéis faz referência à marca de charutos Phillies Blunt.

As blunts alcançaram sua fama nas mãos dos rappers americanos que, de certa forma, tiveram grande influência na propagação de seu uso.

Ao longo dos anos, o produto foi aprimorado e hoje o mercado de tabacarias dispõe de inúmeras opções de blunts saborizadas. Além de uma queima mais lenta, uniforme e de seus mais diversos sabores, as blunts possibilitam a confecção de bolados maiores.

.

Saborizando sua sessão!

Aqui na King Bong temos blunts de diferentes marcas com várias opções de sabores. Assim você evita esse amadorismo, para de fazer essa lambança no baseado e garante uma sessão única, com queima lenta e saborosa.

Para quem busca aquele gostinho de comida tem blunt de banana, morango, manga e muitas outras. Tem até blunt de chiclete e chocolate pra você, uma vez adepto daquela prática deselegante.

A blunt de chocolate está entre as mais vendidas do mercado. Conhecido como “maconha natural”, o cacau pode até ajudar a dar um grau a mais em sua brisa, mas não é fumando-o, confira aqui!

Hoje, as opções de blunt são tão variadas que algumas têm até sabor de famosos drinks como mojito, pisco sour, cosmopolitan e piña colada. Conheça esse nosso cardápio.

 

Referências: