As 10 mais bizarras e criativas ideias para fumar um em tempos de desespero

Não levou seu kit pro rolê? Então se prepare para usar a imaginação e, mesmo assim, passar aquele perrengue na hora de fumar.

As 10 mais bizarras e criativas ideias para fumar um em tempos de desespero

Índice

.

Às vezes a criatividade precisa vir antes do baseado

Quem fuma maconha sabe: é cada perrengue que a gente passa quando não tem nossos acessórios canábicos por perto. Afinal, tem sempre aquela viagem pro litoral em que suas sedas ficam grudadas e não tem lugar algum que venda. Ou mesmo aquele dia em que você não tem piteira e o jeito é improvisar com o que tiver em mãos. Nesses momentos é necessário que a criatividade venha antes do baseado.

.

10 Formas de improvisar em tempos de desespero

A verdade é que, quando a vontade de fumar um aperta, não há como parar a inventividade de um maconheiro. E, hoje, com as redes sociais, a turma posta com orgulho suas gambiarras! Nós já vimos de tudo por aqui: tem até quem use pedaço de macarrão como piteira. Também vimos cigarros bolados com casca de cebola e cebolinha. Acredite, tem quem já fumou em papel de absorvente. Pois é, e você achando que fumar no sedanapo era o maior perrengue!

Mas quais os tipos de situações que levam as pessoas a cometer atrocidades como estas? Talvez aquela viagem em família, em que você não levou seu kit para não dar pala. Um dia em que saiu totalmente despretensioso de casa, mas achou uma brecha para fumar e estava apenas com o seu verdinho em mãos (afinal, sem ele você não sai!). Ou mesmo quando simplesmente o kit não cabia em seu bolso.

Agora confira 10 exemplos do que as pessoas chegam a fazer para driblar este tipo de situação.

 

1. Piteira Crua com dispersão por giro.

Olha isso aqui! Já imaginou o desespero desse cidadão para achar uma piteira? Deve ter ficado horas procurando e acabou resolvendo com os ingredientes da larica. Bom, criatividade não faltou.

 

2. Resfriando a fumaça e pintando o pulmão

Piteira com cola de político ou santinhos até que são clássicas, vai.

 

3. Seda orgânica, essa é de chorar.

Tem gente bolando em seda feita de casca de cebola, mas e se não tiver cebola?

 

4. Quase um cone pronto, só encher.

Sem problemas, vai com cebolinha mesmo!

 

5. Não é possível que esse era o melhor papel nessa hora.

Pasmem, aqui o desespero foi tão grande que rolou até seda de papel de absorvente.

De qualquer forma, a galera dá sempre um jeito de fumar e você nem precisa se limitar aos bolados. Você com certeza já fez ou ouviu falar nos bongs de garrafa pet ou pipes de maçã. Mas já viu alguém fazer um pipe com uma casca de ovo?

 

6. Pipe frágil, só de olhar já quebrei.

O que comentar? Somente um minucioso e visionário maconheiro pode surgir com um pipe desses!

 

7. Cozido é tipo indestrutível.

Tem também quem evitou o desperdício e criou um pipe feito com o próprio ovo.

 

8. Deu tanto trabalho pra fazer, que até merece prêmio.

Não é o ideal, mas ao menos a larica está garantida!

 

9. O clássico do adolescente dos anos 1990/2000.

E o famoso bong de garrafa? Esse aqui, todo mundo conhece.

 

10. Depois do triturador de alho vem ai...

E para não perder a onda dos métodos de improviso mais tradicionais, tem também o intuitivo uso do ralador como dichavador.

.

Por que devo andar preparado?

Brincadeiras à parte, a falta dos apetrechos apropriados pode ser danosa à saúde.Nos papéis de santinhos e “colinhas de políticos”, por exemplo, a tinta e o verniz podem liberar substâncias tóxicas ao aquecidas. Além disso, não são práticos como as piteiras do mercado, não têm o tamanho certo ou marcações para dobrar e ainda podem alterar o sabor do fumo. Sobre fumar no macarrão, como você vai fazer quando não tiver “parafuso” em casa? Basta ser espaguete para sua sessão ir por água abaixo.

Usar o absorvente como seda apresenta aquele mesmo problema das piteiras de papel não apropriadas, liberação de toxinas durante a combustão. E vamos combinar, é um tanto quanto constrangedor. Agora, fumar em casca de cebola ou cebolinha? Não temos relatos de contra-indicações, mas só de imaginar o sabor do beck e o mau-hálito depois da sessão… melhor desconsiderar!

Um pipe ou bong com bowl feito de papel alumínio, não surpreendentemente, também são nocivos à saúde quando acesos. Além disso, o material de bongs e pipes, em especial o vidro borossilicato, são desenvolvidos especialmente para aguentar esse tipo de alteração de temperatura, sem liberar toxinas ou alterar o sabor da erva. Para finalizar, o material destes acessórios também contribuem para um maior resfriamento da fumaça.

.

Itens que podem ajudar a evitar perrengues e danos à saúde

Alguns itens podem facilitar sua vida e minimizar os perrengues neste tipo de situação. Aqui na King temos, por exemplo, mocós super discretos, para manter escondido de sua família tudo aquilo o que você precisa. Caixinhas para sedas, para aqueles acampamentos pelo litoral, assim você evita que elas molhem ou umedeçam facilmente com a maresia. Mini pipes e dichavadores que cabem facilmente em qualquer bolso, evitando possíveis perrengues. E você pode ainda usar um compacto slick, para aquele rolê em que você não sabe se vai dar para dar aquela bolinha.

Bom, a nossa dica é que você se previna com um kit compacto. Mas se acontecer de você não ter os itens mesmo, ficam aí algumas ideias para você fazer as sessões mais bizarras da sua vida.

Ah! Aproveita e conta pra gente qual foi a coisa mais estranha que você já usou para conseguir fumar aquele baseadinho?

Referências: