Expo Head Grow: o que é e como participar

Considerado o maior evento canábico do Brasil, a Expo Head Grow é uma data muito aguardada por milhares de entusiastas e dezenas de marcas do universo canábico nacional.

Expo Head Grow: o que é e como participar

Índice

Expo Head Grow: fique por dentro

Quem tem um conhecimento mais apurado do universo canábico brasileiro com certeza sabe o que é a Expo Head Grow. Porém, quem chegou agora pode não saber exatamente o que é ou não ter ouvido falar. Se esse é o seu caso, não se preocupe, neste King Blog você vai entender tudinho!

Bora ficar por dentro dessa? Então acompanhe a leitura até o final para tirar suas principais dúvidas sobre o tema.

O que é a Expo Head Grow e como ela surgiu?

A Expo Head Grow é o maior evento canábico do Brasil e um dos maiores do mundo, recebendo, anualmente, mais de 80 expositores em São Paulo — mais precisamente no Parque Maeda, em Itu.

Todo ano milhares de pessoas se reúnem para apreciar o que as marcas prepararam. Neste ano, a expectativa de público é de mais de 5000 pessoas.

Essa celebração começou em 2017, tendo como principal objetivo dar espaço às marcas canábicas brasileiras para demonstrar suas novidades para um público seleto. Desde lá, todo ano, milhares de pessoas ao redor de todo o país colam lá para apreciar o trabalho das suas marcas preferidas, além de conhecer marcas novas que demonstram potencial.

O que acontece na Expo Head Grow?

Ao contrário do imaginário popular que ronda qualquer evento canábico, as pessoas não se juntam só para chapar e jogar conversa fora. Embora esse seja mesmo o maior motivo, tem muito mais por trás desse evento tão importante.

Como antes mencionado, esse acaba sendo um espaço para que as marcas brasileiras brilhem. Lá é possível conferir de perto as novidades que as marcas consagradas prepararam, além de conhecer marcas novas — sejam as que já existiam faz tempo, mas não tinham visibilidade ou as que estão chegando agora. Essa é uma forma de valorizar as melhores marcas do mercado nacional, que têm a mesma qualidade das internacionais.

Na Expo Head Grow também tem muita comida gostosa para satisfazer a larica da galera. Além de diversas lembranças do evento, como camisetas e copos. Além disso, há diversas palestras informativas, atrações musicais e interações entre o público e as empresas. Isso cria uma relação mais próxima com as nossas marcas preferidas.

Como participar e quando vai ser a Expo Head Grow 2022?

Para participar da Expo Head Grow basta acessar o site Sympla e garantir seu ingresso. Se você se interessou, recomendamos que corra para garantir o seu! A venda só acontece até o dia 03/06/2022.

Participar de um evento desses com certeza é uma recordação valiosa para quem aprecia o mercado canábico nacional e quer fazer parte de um evento que passa mensagens de ativismo, compreensão e responsabilidade sobre o assunto.

A festa acontece no dia 04/06/2022, tendo horário de início às 10 e se estendendo até as 22. Como sempre, o evento será realizado em seu lugar tradicional, em Itu. Por isso, se planeje, chame a galera toda para ir com você e aproveite tudo que o maior evento canábico do país pode oferecer!

Curtiu esse King Blog? Então não esqueça de assinar a nossa newsletter para ficar sempre por dentro quando postarmos artigos novos!

Referências: