Os melhores presentes para solucionar problemas canábicos

Confira a lista e acerte no presente do seu melhor companheiro de sessões!

Os melhores presentes para solucionar problemas canábicos

Índice

.

Sessão de presentes!

Ao longo deste ano, enfrentamos uma jornada repleta de desafios. Mas para além deles, a viagem de 2023 trouxe também momentos de grandes conquistas que, se bem comemorados, foram celebrados com sessões fartas de bolados e também de amigos. Por isso, aproveitando que nos aproximamos das datas festivas, nós da King Bong preparamos uma lista de itens especiais para você presentear aqueles que tornam as suas sessões ainda mais felizes e memoráveis. Diferenciados, esses itens vão ajudar você e seus amigos a curtirem seus melhores momentos realmente em paz. Isso porque essa seleção conta com os melhores acessórios para solucionar alguns dos problemas mais frequentes que boa parte dos apreciadores da verdinha passam. Vem ver!

.

Para evitar a pala: porta-beck e neutralizador de odores

Dar um jeito de disfarçar o odor inconfundível do baseado é um dilema frequente para os maconheiros de plantão. Seja para transportar a ponta ou a bomba, garantindo segurança, discrição e a integridade do cigarro bem bolado, o porta-beck se torna um acessório essencial na rotina do apreciador da planta. Presentear aquele amigo que te salvou durante todo o ano com esse item certeiro é, sem dúvida, uma excelente escolha.

Outro ponto muitas vezes desafiador ao se fumar um baseado, é o cheiro persistente no ambiente. Nem sempre dispomos de um espaço ao ar livre e da privacidade necessária para fumar sem preocupações. Por isso, o spray antiodor Desmarola, é o acessório perfeito para aquele seu brother que tem um vizinho chato e valoriza a discrição. O produto é capaz de neutralizar a marofa em apenas alguns segundos, substituindo-a por diferentes e deliciosas fragrâncias!

.

Para não esquecer nada: bags canábicas

Quem já viveu a saga de esquecer a seda em casa durante uma sessão na praça sabe como é crucial ter tudo na ponta dos dedos. Esqueceu o isqueiro? A erva espalhou toda no bolso da sua calça? Esses perrengues se tornam coisas do passado quando você descobre a praticidade de uma shoulder bag. Essas bolsas são praticamente um kit de sobrevivência para o maconheiro urbano. Projetadas para transportar com praticidade e eficiência o celular, a carteira, documentos e, claro, os itens canábicos fundamentais para fazer a cabeça, as shoulders são o presente perfeito para aquele seu amigo que valoriza a organização e quer desfilar cheio de estilo e ganja por aí!

Agora, se a sua intenção é surpreender alguém que realmente veste a camisa da cultura canábica, a ecobag da lendária e pioneira marca de coffeeshops de Amsterdam, The Bulldog Amsterdam, pode ser o presente certo! Além de ser uma escolha consciente, essa bag de algodão é prática e leve, perfeita para carregar os itens maiores com toda segurança e aquele toque extra de estilo. O acessório é muito mais do que uma ecobag, ele representa um clássico da cultura canábica que é simplesmente essencial para os maiores fãs do mundo verde.

.

Para reduzir danos: filtros

Itens para a redução de danos são uma ótima maneira de presentear alguém que você aprecia e que também aprecia um bom baseado. Assim, você dá um grau na sessão do seu brother e, de quebra, ainda cuida da saúde dele. Nesse contexto, uma sugestão valiosa de presente são as piteiras de vidro. Esses acessórios, geralmente feitos de vidro borossilicato, uma variedade resistente que não interfere no sabor do fumo, são ótimos aliados para sessões mais seguras. Além de conferir um toque de estilo, essas piteiras desempenham um papel crucial ao resfriar a fumaça antes de chegar aos pulmões, suavizando assim os efeitos causados pela alta temperatura da erva quando carburada. Para uma camada extra de proteção, é possível acoplar à frente da piteira de vidro um filtro do tipo jilter. Esse filtro orgânico, feito de celulose, proporciona uma defesa adicional, bloqueando substâncias potencialmente prejudiciais e permitindo apenas a passagem da deliciosa e suave brisa suave da cannabis. Esse presente não apenas demonstra cuidado, mas também incentiva práticas mais conscientes e seguras durante o consumo.

Se você deseja que seu presente tenha os benefícios da redução de danos, tenha muito estilo e exclusividade e ainda consiga elevar a experiência canábica a um outro nível de suavidade e sabor, então talvez um bong com percolator seja a pedida! Os percolators, ou difusores, são componentes adicionados ao bong que quebram a fumaça em bolhas menores, filtrando impurezas e resfriando a fumaça antes de atingir os pulmões. Essa técnica pode contribuir significativamente para a diminuição de potenciais danos associados ao consumo da cannabis de forma mais tradicional que conhecemos, além de ser uma experiência menos agressiva para a garganta e os pulmões, comparada ao ato de fumar diretamente um cigarro da erva. Portanto, optar por um bong equipado com percolator não é apenas uma escolha estilosa para os entusiastas canábicos, mas também uma estratégia consciente para reduzir os potenciais danos causados pela fumaça quente.

.

Para organizar a sessão: bandejas e cases

Ter todos os elementos essenciais, como seda, tabaco, erva e isqueiro, prontos e à mão, elimina uma série de inconvenientes e garante que você possa aproveitar a experiência sem interrupções e sem se frustrar. Para isso, concentrar tudo em um único lugar, com fácil acesso a qualquer item, é uma estratégia que ajuda muito no processo! A bandeja, nesse contexto, é como o quartel-general do maconheiro organizado. Ela proporciona uma superfície plana e espaçosa para o preparo do bolado, mantendo todos os itens próximos e evitando que pequenos belôs se percam por aí. Além disso, são de fácil limpeza, permitindo que a superfície de preparo possa estar sempre livre de contaminantes.

As cases são outra opção realmente eficiente para concentrar uma boa variedade de acessórios dedicados a sessão em um único lugar. Além de proporcionarem organização, esses estojos oferecem proteção contra impactos, resistência à água e, em alguns casos, até mesmo sistema antiodor. Com compartimentos internos cuidadosamente projetados, eles se tornam espaços estratégicos para armazenar cada item da sua sessão de maneira prática e organizada. Perfeita para guardar o dichavador, sedas, isqueiro e muitos outros acessórios, a conveniência da case simplifica a experiência canábica, mantendo tudo ao seu alcance.

.

Para armazenar: slicks e mocós

Se o que o seu amigo curte mesmo são concentrados canábicos como haxixe, resina, kief, entre outros, uma excelente opção é o pote de silicone com divisórias. Este slick possui três compartimentos, ideais para armazenar diferentes tipos de extrações. O item é fabricado em silicone gastronômico resistente a altas temperaturas e conta com um fechamento hermético, solucionando de forma eficiente o problema da oxidação e mantendo o frescor da extração.

Caso o presente seja para alguém em uma situação que necessita do máximo de descrição, essas latas de armazenamento fake são a pedida certa. O Mocó Lata Cofre, simula latas de diferentes produtos cotidianos, mas na verdade são mocós, compartimentos secretos para guardar suas palas, que honestamente passariam batido pelos olhares até dos mais atentos. Além da descrição visual, o olfato também passa despercebido já que ele conta com fechamento hermético, garantindo a ausência de qualquer cheiro pala e também barrando a umidade externa.

 

.

Para não faltar nada: kit canábico

Para aqueles que não querem correr o risco de comprar um item e deixar faltar outro importante, os kits são a mais completa e prática opção! Confira os que temos disponíveis.

.

Conclusão

Dos porta-becks ao bong com percolator, cada item da lista é escolhido para proporcionar não apenas estilo, mas também consciência, facilidade e claro mais prazer também na apreciação da erva. Que esses presentes sirvam como um lembrete constante do carinho e da conexão únicos que a cultura canábica pode proporcionar.

Se você curtiu nossas dicas, manda aí nos comentários qual desses presentes você mais gostaria de receber?!