Este texto é uma tradução livre do artigo original “How Mangoes Can Increase a Cannabis High?” do site Royal Queen Seeds.



Se você fuma maconha, é claro que você sempre quer aproveitar sua experiência ao máximo. Isso significa fazer o que for preciso para aumentar sua brisa. Ao longo dos anos, várias teorias foram criadas visando exatamente isso. Esses métodos têm diferentes níveis de sucesso.

No entanto, um dos melhores pode ser obtido com um item que você consegue facilmente em qualquer mercadinho. Estamos falando das mangas. Neste post, explicaremos como uma fruta tão comum pode proporcionar experiências superiores com a Cannabis e, de quebra, trazer vários benefícios à saúde.

Basta Comer uma Manga Antes de Fumar
As mangas são conhecidas por serem uma rica fonte de vitamina A. Além de serem capazes de potencializar e fazer a brisa da maconha durar mais. O maravilhoso aroma da manga é provocado por um químico chamado mirceno e pelos seus terpenos interiores. Essas também são características da Cannabis e de várias outras plantas exóticas.

Quando a manga é ingerida, os terpenos vão diretamente para a corrente sanguínea. Os componentes psicoativos do THC interagem com esses terpenos, provocando os efeitos. Uma vez que esta interação começa a acontecer, a potência e a duração da sua brisa se tornam muito mais implacáveis. No entanto, a quantidade de tempo varia de pessoa para pessoa.

Antes de experimentar o método da manga, é interessante saber como seu metabolismo age. Se o seu metabolismo é lento, coma uma manga cerca de duas horas antes de fumar. Mas se ele for rápido, coma duas ou três mangas para obter melhores resultados. Algumas pessoas relatam mais eficiência ao comer uma manga antes de dar um trago. O ideal é ir testando para saber o que funciona melhor para você.

Preocupação com o Peso
A ingestão compulsiva comumente associada ao consumo de Cannabis tem levado muitas pessoas a ganhar grandes quantidades de peso. Se você está de dieta, comer mangas é uma ótima opção. Elas têm baixo índice glicêmico que pode ajudar na perda de peso, além de regular o nível de açúcar no sangue. Outro ponto importante é que as mangas são compostas por 82% de água. Elas também contêm 12% da ingestão recomendada diária de fibras, sendo possível uma pessoa se sentir cheia sem consumir grandes quantidades de calorias.

As Mangas Podem Diminuir o Risco de Tumor Canceroso
Aumentar sua brisa e ficar em forma não são as únicas vantagens da manga. Ela também contém polifenóis que ajudam a combater inflamações e baixos níveis de açúcar no sangue. Em um estudo realizado pela Universidade do Texas A&M, os polifenóis em mangas impediram uma resposta inflamatória em células da mama que eram cancerosas. Isso significa que o crescimento de tumores e células cancerosas podem ser reduzidos.

Comer Mangas Para Evitar a Larica
Uma manga tem apenas cerca de 130 calorias. Todo mundo que já fumou maconha sabe com a larica bate forte. Então ao invés de se entupir de porcarias, da próxima vez coma uma manga. Além de ser saudável, vai evitar que você ganhe uns quilinhos a mais!