As melhores coisas para fazer chapado

Confira 10 dicas de atividades para fazer durante ou após a sessão!

As melhores coisas para fazer chapado

Índice

.

Inove em sua rotina canábica

Quando se trata de desfrutar de uma sessão canábica, há uma infinidade de atividades descontraídas e divertidas para escolher. Aqui contamos quais são algumas das melhores coisas para fazer chapado e aproveitar a brisa com momentos de relaxamento, diversão e conexão com amigos.

.

Assistir a filmes e séries chapado pode ser muito melhor

Durante uma sessão de cannabis, assistir a filmes e séries pode ser uma experiência ainda mais imersiva e envolvente. Confira algumas dicas no post "Melhores filmes para assistir depois de fumar maconha".

.

Fume um em meio a natureza

A cannabis pode intensificar a apreciação pela natureza. Quando fumamos, nossos sentidos ficam mais aguçados, por isso apreciamos ainda mais o visual do topo de uma montanha, o tranquilo som ambiente, o frescor de um mergulho no mar ou a impressionante força da queda d’água de uma cachoeira. Aproveite então para nadar, fazer caminhadas em trilhas, passeios de bicicleta ou simplesmente relaxar em um jardim durante um belo pôr-do-sol.

Acredite, realizando essas atividades chapado, a sensação de conexão com o ambiente ao seu redor pode ser ainda mais profunda e prazerosa.

.

Escolha jogos de tabuleiro para longas sessões canábicas

Reúna amigos e divirta-se com jogos de tabuleiro durante a sessão. A cannabis pode adicionar uma camada extra de diversão, proporcionando risadas e momentos de competição amigável ao longo da jogatina.

.

Curta a brisa com atividades artísticas

A cannabis pode despertar sua criatividade durante uma sessão. Você pode se surpreender com as ideias e inspirações que surgem quando está em um estado relaxado e estimulado. Por isso, realizar atividades artísticas durante a chapação, pode ser uma excelente ideia na hora de curtir a brisa.

.

Experimente combinar maconha, ioga e meditação

A cannabis também pode ajudar a relaxar e aprofundar a conexão com o corpo e a mente, experimente combiná-la com meditação ou ioga para alcançar um estado de maior tranquilidade e equilíbrio. A maconha pode ainda intensificar as sensações e facilitar o foco no momento presente e, consequentemente, nos próprios exercícios da ioga. Na gringa existe até uma vertente de uma prática que reúne essas atividades e já conta com um grande número de adeptos, a Ganja Yoga.

.

Que tal preparar uma larica diferenciada

Aproveite para ter uma nova experiência gastronômica durante a sessão, preparando uma refeição deliciosa e elaborada. Por exemplo, experimente criar um menu com pratos inspirados em diferentes culturas, como tacos mexicanos, sushi japonês ou massas italianas. Após a sessão os sabores serão ainda mais intensos e satisfatórios, e o preparo muito mais prazeroso. Pode ter certeza, esse aqui é um caminho sem volta!

Ah, aqui vai uma boa dica: caso você opte pela atividade culinária, lembre-se de colocar um timer para não viajar, esquecer a comida no fogão e transformar o seu momento larica gourmet em uma grande bad trip. Afinal, quem nunca?

.

Uma massagem após o bolado

A cannabis pode intensificar a sensação de paz e alívio do estresse. Além disso, embora não comprovado cientificamente, estudos indicam que após o consumo da erva, mais de 70% das pessoas relatam uma maior sensibilidade ao tato.

Então que tal combinar a sessão da verdinha com uma sessão de massagem a luz de velas? Utilize óleos ou loções e dê preferência a produtos com infusão de cannabis. O toque terapêutico, combinado com os efeitos da maconha, pode proporcionar um momento de puro prazer e relaxamento.

.

Toparia uma sessão de ganja e videogame?

Esse aqui é aquele método infalível na hora de curtir a brisa! Seja sozinho ou com amigos, os jogos de videogame costumam ser sucesso absoluto durante sessões canábicas.

Com os mais diversos temas, trilhas sonoras e gráficos, você pode embarcar e se desafiar em diferentes universos. A maconha torna a atividade, já um tanto quanto imersiva, ainda mais intensa. Mas cuidado para não esquecer da vida e virar a noite na tentativa de ultrapassar um recorde ou concluir uma fase. Você também precisa de sono e existe um mundo para você curtir fora da tela!

.

Chape antes de ir à feira

As feiras livres são verdadeiros festivais para os sentidos, proporcionando uma experiência sinestésica inigualável. Desde as vibrantes cores das frutas e verduras até os sabores frescos e aromas exalados, a variedade de estímulos é imensa. No entanto, a verdadeira cereja do bolo para aqueles que, como você, decidem desfrutar dessa agradável caminhada após uma sessão é a oportunidade de satisfazer a larica com um irresistível pastel acompanhado de um revigorante caldo de cana.

Agora, caso você seja uma pessoa avessa a barulho, o passeio tem grande potencial para te levar a uma brisa errada. Nesse caso, um fone de ouvido e a companhia do bom e velho Bob podem te ajudar!

.

Um bolado e uma atividade cultural

Existem uma série de atividades enriquecedoras que podem acompanhar um bom baseado. A leitura de um livro, por exemplo, pode se tornar uma experiência ainda mais prazerosa. A dica é encontrar um local tranquilo e confortável, como um jardim ou uma rede, onde possa se concentrar e desfrutar da brisa enquanto se entrega às páginas de uma história cativante. A cannabis te ajudará a relaxar a mente, estimular a imaginação e aprofundar a conexão com a trama e os personagens do livro. Seja ficção, não ficção, poesia ou qualquer outro gênero, permita que a brisa da cannabis amplie sua experiência de leitura, transportando-o para mundos diferentes e envolventes. Lembre-se de escolher um livro que esteja alinhado aos seus interesses e que lhe traga prazer durante a leitura.

Outras atividades culturais interessantes e engrandecedoras para fazer chapado é ir a uma exposição de arte ou a uma peça de teatro. Estes também são ótimos programas para expandir sua visão de mundo e instigar ainda mais essa sua onda.

Por último e, definitivamente, não menos importante, temos a opção dos shows ao ar livre. Desfrutar de uma sessão de cannabis durante shows e festivais pode ser uma experiência única e emocionante. Durante o evento, a cannabis pode intensificar a conexão com a música, tornando cada batida e melodia ainda mais envolvente. Encontre um local onde você possa sentir-se confortável e imerso na experiência musical, como uma área mais afastada ou uma colina com vista para o palco.

Como você pode ver, as possibilidades de atividades divertidas para se praticar enquanto fuma um são muitas. Aproveite essas dicas e nos conte nos comentários o que você faz durante e após as suas sessões!