Saiba mais sobre o maior evento canábico do mundo.

Referência Mundial
A Spannabis é referência como um dos maiores eventos canábicos do mundo inteiro! São dezessete anos de cultura, inovação e informativos sobre a indústria canábica. A cada ano, o evento ganha mais fama e relevância.

A Spannabis de 2020 foi confirmada e deve acontecer nos dias 13, 14 e 15 de março. O evento se tornou uma das datas mais importantes da Espanha.

A Prática Leva à Perfeição
Ao passar dos anos, os eventos musicais se tornam constantes ao decorrer do evento, o que ajuda a criar uma vibe relaxante toda especial. A Spannabis sempre foi especialista em criar esse tipo de atmosfera.

No ano passado, o evento fez bastante sucesso, mostrando que os 14 anos anteriores serviram como base para um evento inesquecível e incomparável.

Presenças de Peso
A empresa canábica de Amsterdã The Barney's Farm está sempre presente, já que este é certamente o maior evento desse tipo na Europa. Eles têm tudo para estarem presentes também nesta edição, e esperam contar com um bom público.

A última edição do evento contou com mais de 200 estandes que promoveram várias tecnologias, sementes, produtos, etc.

Haviam muitos cultivadores que apresentavam e vendiam suas últimas "strains", explicando vários métodos de cultivo e truques. Tinham também muitos especialistas em vaporizadores, que estavam demonstrando suas últimas criações e ideias.

Esta é considerada a Conferência Mundial sobre Cannabis e costuma reunir também especialistas e advogados de cannabis de todo o mundo, com palestras de especialistas como: Xavier Nadal, Matthijs Bossong, Erika van Hell, Tom Blickman e muitos outros. Eles falaram sobre ações políticas e os vários movimentos que foram feitos para defender os direitos da cannabis.

 

Para mais informações sobre ingressos, horários e locais, não deixe de conferir a página oficial do evento.