Os 5 melhores canais canábicos nacionais do Youtube

Descubra os melhores canais brasileiros sobre maconha para seguir no YouTube!

Os 5 melhores canais canábicos nacionais do Youtube

Índice

.

Youtube da fumaça

No imenso mundo online, o Youtube não é mais só um lugar para vídeos de gatinhos fofos ou pegadinhas. Também é um paraíso para quem curte aprender e se divertir ao mesmo tempo. E quando se trata da cultura da cannabis, isso não poderia ser mais verdade. Em nosso último post, você conferiu Os 5 melhores canais canábicos gringos do Youtube. Hoje, vamos mostrar a você alguns dos melhores canais brasileiros sobre maconha no Youtube. Desde dicas de cultivo até receitas pra ficar chapado, tem de tudo um pouco! Bora conferir?

.

Umdois

Esta lista começa com o gigante "Umdois", que se destaca como o maior canal canábico do YouTube no Brasil. Com uma abordagem autêntica, amigos apaixonados pela erva e pela produção audiovisual oferecem um conteúdo canábico humorístico com o qual você certamente se identificará. Além disso, o canal conta também com entrevistas em lives super divertidas e interessantes para você curtir enquanto queima aquele bolado!

.

Plantando Bem

O canal Plantando Bem é uma excelente fonte de informação para aqueles que desejam saber tudo sobre o plantio da cannabis, abrangendo desde aspectos técnicos, como adubação e regas, até questões políticas e sociais relacionadas à legalização. O canal possui uma variedade infinita de vídeos sobre o tema e conta com dicas para growers de todos os níveis, se tornando a escolha ideal para você que adora jardinar!

.

Cozinha 4 e 20

Existe cozinha canábica além do brisadeiro? O canal Cozinha 4 e 20 é a prova de que sim, a culinária canábica vai muito além do bom e velho brisadeiro ou do famoso space cake. Por isso, se você é um daqueles maconheiros aficionados por gastronomia, ou simplesmente pertence ao fã clube dos comestíveis, este é o canal para você. Os vídeos e receitas do Caio, cozinheiro e idealizador do canal, são simplesmente irresistíveis e contam sempre com aquela pitada generosa da sua erva favorita!

.

Mundo Molusco

Se você é realmente um aficionado pelo mundo da verdinha e adora viajar pelo mundo digital, é bem provável que já tenha se deparado com uma figura hilária conhecida como Molusco. Na web, o carioca Ulisses Oliveira é mais um youtuber brasileiro de sucesso quando o assunto é maconha. Sempre ostentando sua característica máscara verde e amarela de lucha libre, ele é famoso por suas histórias chapadas, que já ganharam até mesmo um livro: "Moluscontos: uma aventura canábica". Seu canal, Mundo Molusco, conta com diversos quadros e constantes e divertidas lives!

.

THC Procê

No canal THC Procê, liderado pelo ativista Sergio Costa, você confere tudo sobre o cultivo da verdinha! Neste espaço, Sergio não apenas compartilha conhecimentos valiosos sobre o plantio da cannabis, mas também permite que você acompanhe de perto o desenvolvimento das plantas de seu próprio cultivo. O experiente grower, ativista e fundador do canal mudou-se para o Uruguai e, posteriormente, para os Estados Unidos, após enfrentar desafios legais no Brasil. Em seu canal, você encontrará não apenas tutoriais práticos e dicas essenciais, mas também uma visão única e valiosa sobre a cultura canábica.

Seja você um iniciante ansioso por iniciar seu próprio cultivo ou um cultivador experiente em busca de aprimoramento,Sergio se destaca como um dos mais dedicados professores e jardineiros canábicos disponíveis online. Sua abordagem autêntica e paixão pelo cultivo fazem do THC Procê uma fonte indispensável para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos e habilidades no mundo da jardinagem canábica.

.

Um vídeo e um bolado

A interseção entre o Youtube e a maconha, tem se mostrado não apenas uma fonte de entretenimento, mas também um espaço vital para disseminação de conhecimento e construção de comunidade. Os canais apresentados aqui são apenas uma pequena amostra de uma série de conteúdos disponíveis para os entusiastas da cannabis no Brasil. Seja você um cultivador em busca de dicas práticas, um interessado em aprender mais sobre a cultura canábica ou simplesmente alguém em busca de uma boa risada para acompanhar o bolado, há um canal canábico para cada um.

Explore esses canais e depois conte pra gente, que outro canal canábico você acrescentaria a esta lista?