Intercannabis: o que é e como participar

No dia Mundial da Maconha, participe da primeira edição do Intercannabis Brasil!

Intercannabis: o que é e como participar

Índice

.

Intercannabis: o novo epicentro da cultura verdinha brasileira

Intercannabis: um nome que está rapidamente se estabelecendo como sinônimo de inovação, cultura e conexão na cena verdinha do Brasil. Se você é apaixonado pelo mundo da cannabis, então este é o evento em que você precisa estar no memorável 4 e 20 (Dia da Maconha).

Aqui no King Blog, temos todas as informações que você precisa para aproveitar essa viagem. Vamos explorar mais sobre este evento que está conquistando o país, oferecendo uma mistura vibrante de entretenimento, conhecimento e oportunidades.

.

Conectando pessoas e ideias

Imagine um espaço onde as principais marcas do mercado canábico se reúnem para apresentar seus produtos e compartilhar suas visões. Adicione a isso shows ao vivo, palestras inspiradoras e até mesmo um parque de diversões, e você terá uma ideia do que é o Intercannabis. "Na Intercannabis, você encontrará um ambiente rico para networking e oportunidades de negócios, com a chance de se conectar com profissionais da indústria, investidores e inovadores", afirma Gustavo, idealizador do projeto. "Queremos promover o alcance do conhecimento sobre a indústria da cannabis através de workshops, palestras e painéis de discussão com especialistas do setor", complementa Pedro Cordeiro, outro idealizador do projeto. Este evento nasceu da necessidade de criar um ponto de encontro para todos aqueles interessados na cultura e na indústria da cannabis no Brasil. É um lugar onde empreendedores, entusiastas e curiosos podem se reunir para aprender, se divertir e se conectar.

.

Programação: uma experiência multifacetada

O Intercannabis oferece uma programação diversificada para atender a todos os gostos e interesses. No primeiro dia, reservado para participantes B2B, os visitantes podem desfrutar de promoções exclusivas, palestras sobre empreendedorismo e marketing no mercado canábico, além de ter acesso a uma variedade de marcas, distribuidores e revendedores. "Teremos um aplicativo de interação, permitindo que os participantes se conectem não apenas com os expositores e palestrantes, mas também entre si, formando uma comunidade coesa em torno do evento", destaca Pedro. Além disso, as palestras serão conduzidas sob a curadoria da Kaya Mind, empresa pioneira em dados e informações sobre a cannabis no Brasil. O primeiro dia (19/04) contará com os seguintes shows e palestras:

Shows 

  • Humor & Juana: das 16:20 às 17:00
  • Victor Xamã: das 17:00 às 19:00
  • Planta e Raiz: das 19:00 às 21:00
  • Haikaiss: das 21:00 às 22:00

Rodas de Conversa

  • 13h: Cannabis e Alimentação: redução de danos, recreação ou medicina?
  • 14h: Marketing no Mercado da Cannabis
  • 15h: Empreendedorismo Canábico

 

No segundo dia (20/04), o evento se abre para o público em geral, com stands de produtos das principais marcas do mercado canábico, palestras sobre empreendedorismo, marketing, uso medicinal e recreativo da cannabis, ministradas por especialistas renomados. E, claro, não podemos esquecer dos shows ao vivo e bate papos, que incluem:

Shows 

  • Momento Mundial 4&20: das 4:20 (16h20) às 17:00
  • Bloco do Caos: das 17:00 às 19:00
  • BNegão: das 19:00 às 21:00
  • MC Marechal: das 21:00 às 22:00

Rodas de Conversa

  • 13:00 e 14:00: Ativismo, Comunicação e História: Por que ainda está proibido?

 

Para completar, o Intercannabis conta também com uma pista de skate, um circo, uma tenda gamer, e a Cannabislândia, uma área repleta de atrações super divertidas proporcionadas por marcas patrocinadoras. Essas atrações foram cuidadosamente selecionadas para proporcionar uma experiência única e inesquecível para cada um dos participantes. Algumas das atividades já confirmadas incluem Basquete Street pela Puff Life, Martelo de Força pela Squadafum e Baseado Mecânico pela Bem Bolado.

Sugerimos acompanhar as atualizações de atrações e palestras pelo site ou pela página do próprio evento no Instagram @inter.cannabis.

.

Onde acontece e como participar: localização e ingressos verdes

O Intercannabis acontece nos dias 19 de abril para participantes B2B e 20 de abril para o público em geral. Esta é a primeira edição do evento no Brasil e promete ser uma experiência memorável. O evento acontece no Espaço Rivera, localizado na Rua Centro Africana, 137, em São Paulo, ao lado do metrô João Dias. Com mais de 20.000m² de área e espaço para até 12.000 pessoas, o local oferece uma experiência confortável e acessível para todos os participantes.

Para participar dessa festa, basta adquirir seu ingresso através do site oficial do evento e garantir seu lugar nesta jornada única através do fascinante mundo da cannabis. E para aqueles que, assim como a organização do Intercannabis, desejam contribuir para um futuro mais sustentável, o evento oferece o ingresso verde, com descontos exclusivos para aqueles que optarem por utilizar o transporte público, como o metrô, em sua ida até o evento.

.

Conclusão: uma experiência imperdível!

O Intercannabis é, sem dúvidas, um dos eventos mais aguardados do ano para todos os interessados na cultura e na indústria da erva no Brasil. Com uma programação diversificada, uma variedade de expositores e palestrantes renomados, e uma atmosfera de celebração e conexão, este é um evento que você simplesmente não pode perder.

Ah! E é claro que a King Bong não ia ficar fora dessa: estaremos presentes apoiando e participando ativamente do evento. Garanta seu ingresso e junte-se a nós nesta viagem única através do fascinante mundo da verdinha. Nos vemos lá!